RETANGULO RETANGULO RETANGULO RETANGULO
Nome: SELENA WORLD
Sigla: SW
Desde: 26/12/2010
WebMiss: Gabriela
Visitas: contador de visitas
Online: online
  • Sua melhor fonte sobre a cantora e atriz
  • Selena Gomez
  • SELENA WORLD

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Selena Gomez admira Hilary Duff

"Selena Gomez revelou em uma recente entrevista que ela admira muito a ex-estrela da Disney , Hilary Duff , famosa por protagonizar a série “Lizzy McGuire.”

"Eu cresci filha única , então eu aprendi a me divertir sozinha! Eu fazia shows pros meus amigos e familiares. Eu amo Hilary Duff , cresci assistindo 'Lizzie McGuire' , era a minha vida. Ela cantou e atuou tão bem , por isso eu queria ser igual à ela. A atuação decolou primeiro para mim , o que é bom , porque atuar é algo que eu realmente amo muito. E eu fui abençoada com a oportunidade de entrar para a carreira musical. Eu sempre quis fazer tudo isso!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário