RETANGULO RETANGULO RETANGULO RETANGULO
Nome: SELENA WORLD
Sigla: SW
Desde: 26/12/2010
WebMiss: Gabriela
Visitas: contador de visitas
Online: online
  • Sua melhor fonte sobre a cantora e atriz
  • Selena Gomez
  • SELENA WORLD

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Beliebers furiosas: Fãs de Justin ameaçam Selena

Após a divulgação de algumas imagens em que Justin Bieber aparece fazendo carinho em Selena Gomez durante um fim de semana no Caribe, diversas fãs do astro decidiram se voltar contra a diva. Durante toda a terça-feira, meninas do mundo todo mandaram mensagens para a Sel via Twitter, chamando-a de pedófila (já que ela é dois anos mais velha do que ele) e até a ameaçando de morte.
O fato é que eles já são amigos há um tempão e se gostam muito. É natural que role algo mais daqui para frente, não é? Porém, algumas fãs justificam que o problema está no discurso dos dois, principalmente no de Sel – que já afirmou que Justin era como seu irmão mais novo.
Em meio aos tuítes, estão frases como: “Deveria ser eu”; “Como você faz essas coisas com o seu irmãozinho?”; “Quando vejo as fotos de Selena Gomez e Justin Bieber, enlouqueço por dentro”; “Ele gosta dela. Então, não vou impedi-lo”; “Selena, é melhor você deixar o Justin”; “Eu te odeio”; “Se você machucar o Justin, eu te mato”; “Selena, delete a sua conta!”; e “Você roubou o Nick Jonas da Miley Cyrus e agora quer roubar o Justin Bieber de nós?”.
Você acha que Selena Gomez está sendo vítima de bullying? Você apoia Jelena?
Fonte: Yes!Teen

Nenhum comentário:

Postar um comentário