RETANGULO RETANGULO RETANGULO RETANGULO
Nome: SELENA WORLD
Sigla: SW
Desde: 26/12/2010
WebMiss: Gabriela
Visitas: contador de visitas
Online: online
  • Sua melhor fonte sobre a cantora e atriz
  • Selena Gomez
  • SELENA WORLD

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Justin Bieber bate fotos sem camisa para Selena?




O site X17online divulgou fotos exclusivas de Justin Bieber sem camisa. Quem quiser ver as fotos , clique aqui!
O site comentou:
Justin Bieber pode ter somente 16 anos, mas parece que ele já é muito sexy sem sua camisa!

Segundo o site, Bieber fez as fotos para enviar para sua suposta namorada, Selena Gomez"O fenômeno pop foi flagrado enviando fotos dele sem camisa para sua namorada Selena Gomez durante uma sessão de fotos recente para uma revista, e não quero nem saber quantos gritos de alegria estas fotos vão produzir a partir de hoje seus fãs estão ainda mais gostando!"

Uma fonte que estava com Bieber no set da sessão de fotos para a revista teria falado com exclusividade ao X17online, a fonte disse:

"Justin estava conversando com o estilista, pedindo-lhe para tirar fotos sexy dele para sua namorada. Ele estava apenas sendo bonito para ela, brincando, mas ele definitivamente queria olhar bem para esta menina. Ele nunca disse o nome de Selena, mas sabíamos quem era. "

Parece que ainda existem mais fotos destas, apesar do site dizer que Bieber fez as fotos para mandar para Selena, o que podemos confirmar é que Bieber fez as fotos para uma revista e a afirmação que ele fez para Selena, são apenas rumores.


Fonte:SelMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário