RETANGULO RETANGULO RETANGULO RETANGULO
Nome: SELENA WORLD
Sigla: SW
Desde: 26/12/2010
WebMiss: Gabriela
Visitas: contador de visitas
Online: online
  • Sua melhor fonte sobre a cantora e atriz
  • Selena Gomez
  • SELENA WORLD

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Justin Bieber e Selena Gomez: A linha do tempo

Confira agora a “linha do tempo” do romance de Justin Bieber e Selena Gomez feito pela MTV News:
Para aqueles que especulam sobre a existência ou não de Justin Bieber e Selena Gomez e se eles realmente são mais que amigos, novas fotos do casal juntos em férias em St. Lucia foram divulgadas que confirmam que os dois estão bem, namorando.
Já em fevereiro de 2010, Gomez abriu o jogo sobre sua amizade com Bieber antes que eles se apresentassem em Nova York juntos. Naquela época, porém, seus sentimentos pareciam muito mais platônicos.
“Eu amo o Justin. Quando ele veio do Canadá seu empresário me contatou e disse que Justin gostaria de me conhecer, e que ele era uma criança muito boa”, explicou. “E eu me sinto como uma irmã mais velha agora, pois quero protegê-lo. Então, eu estou sempre muito cautelosa com ele, mas ele é tão talentoso e tão doce, e foi assim que a nossa vontade de trabalhar juntos começou. Agora ele acaba de se tornar um dos meus melhores amigos.”
Mais tarde nesse ano, em julho, Gomez expressou um sentimento similar, ainda considerando Bieber como um irmão mais novo. “Eu o amo. Ele é como um irmão mais novo e eu gosto de dizer o nome dele no palco, pois se eu estou tendo um mal desempenho, o seu nome vai animar o público…” Brincou ela, acrescentando que tinha alguns conselhos para o cantor: “Você é pequeno, admita.”
Em setembro, a dupla estava saindo no VMA juntos e Gomez fez questão de falar que Justin estava levando vários prêmios para casa. “Eu acho que ele trabalhou muito duro”, disse ela. “Eu acho que ele trabalha mais do que um monte de pessoas que eu conheço, então ele merece.”
Gomez queria cortar o cabelo de Bieber em outubro, e em novembro começaram os rumores de um romance, quando os dois foram vistos saindo de um jogo de futebol juntos. “Foi estranho. Ninguém me incomodou”, explicou Justin sobre sair com Jaden e Will Smith (Gomez apenas apareceu por lá, também). “Nós estávamos em um jogo de High School e [Selena] veio também. Foi a coisa mais estranha. Ela é doce. Ela é uma querida.”
Em dezembro, as coisas se esquentaram quando Gomez e Bieber resolveram ir a uma casa de panquecas “inocentemente”. “Foram apenas panquecas. Quem não gosta de panquecas?” Gomez explicou. “Nós dois estávamos nos apresentando no mesmo lugar então fomos comer panquecas juntos. Isso é tudo. Tudo inocente.”
Semanas depois, Bieber dançou sobre os boatos, chamando Selena de “incrível”. “Eu acho que as pessoas estão e sempre estarão interessados em minha vida pessoal… Mas eu tenho que manter algumas coisas para mim”, disse ele sobre a especulação. “Estou me divertindo sendo um adolescente.”
Uma foto de Bieber e Gomez se beijando apareceu na internet, mas segundo um representante de Bieber a foto era falsa. Mas também os dois foram vistos saindo juntos em Miami. E finalmente apareceram as fotos de Bieber e Gomez se beijando em St. Lucia, aparentemente confirmando o que todos já sabíamos.
Fonte: Bieber Fever Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário