RETANGULO RETANGULO RETANGULO RETANGULO
Nome: SELENA WORLD
Sigla: SW
Desde: 26/12/2010
WebMiss: Gabriela
Visitas: contador de visitas
Online: online
  • Sua melhor fonte sobre a cantora e atriz
  • Selena Gomez
  • SELENA WORLD

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Selena Gomez: ”Sou apenas uma garota, não sou perfeita.”

http://i56.tinypic.com/n4jz2o.jpg
O ano de 2011 será decisivo para a estrela teen, Selena Gomez.
Nos próximos meses, a artista da Disney vai despedir-se da série que a tornou o ídolo da juventude, Os Feiticeiros de Waverly Place, o capítulo final será publicado em 21 de janeiro.
“Vai ser muito emocionante para mim. Eu sinto que essa foi a minha escola, onde eu cresci, tinha lá os meus dias melhores e piores, e eu amo todos os que trabalham no programa. Honestamente, será muito difícil para mim, mas eu acho que é hora e eu tenho que me formar nessa escola”, disse a atriz, em entrevista por telefone.
Em 23 de janeiro, Selena vai embarcar em uma turnê chamada A Year Without Rain com sua banda The Scene, que começará no Coliseo de Puerto Rico José Miguel Agrelot e vai passar pela América Latina, e chegará no verão nos EUA.
“Eu estava em Porto Rico filmando duas vezes em dois filmes e queria fazer um show lá e eu estava muito animada, mas nunca encontrei um bom momento para fazê-lo. Mas estou feliz que tivemos mais tempo para criar um show melhor, então estou muito feliz por estar de volta “, disse ela.
No momento, Selena está interessada em dedicar mais tempo à música e, embora ainda não tenha se desligado da Disney, está aberta a outras oportunidades que lhe permitem explorar outras dimensões como atriz.
“Quero dar mais atenção à minha música por um tempo e, em seguida, me dedicar a um filme. Nos últimos anos eu fui cantando e atuando. Eu estive com o meu programa, minhas músicas, meus filmes e música novamente. Nunca foi uma coisa individual, então eu sinto que tenho que dedicar a cantar e separar a atuação por um tempinho”, disse ela.
Atualmente, a jovem de 18 anos é um das artistas da Disney de sua geração, cuja vida nunca foi pontuada por escândalos relacionados a drogas ou sexo.
Recentes rumores sobre a atriz e cantora têm a ver com quem está começando um relacionamento, Justin Bieber, uma outra jovem estrela. Esta notícia teve uma má repercussão entre algumas fãs do cantor, que fizeram ameaças de morte a Selena. Por isso, Selena não quis comentar, mas se você falou, se você sente a pressão de ser uma estrela da Disney, na sequência de escândalos em outras figuras fora do canal como Lindsay Lohan, Miley Cyrus e Demi Lovato, que é uma amiga próxima.
“Não me sinto pressionada, me sinto muito afortunada que meus fãs cresceram comigo e eu estou plenamente consciente da minha idade. Eu sinto que estes acontecimentos me fizeram pensar sobre as minhas decisões, que são o que me fez a pessoa que sou hoje. Eu não me sinto para baixo, eu sou apenas uma menina, eu não sou perfeita, cometemos erros, mas sempre dei meu melhor “, disse ela.
Selena gravou este ano um novo álbum com sua banda, o qual garante demonstrar maturidade e uma nova imagem.
A artista também participou de uma campanha da UNICEF para ajudar as pessoas no Haiti, um ano após o terremoto.
Fonte: El Nuevo Día

Nenhum comentário:

Postar um comentário