RETANGULO RETANGULO RETANGULO RETANGULO
Nome: SELENA WORLD
Sigla: SW
Desde: 26/12/2010
WebMiss: Gabriela
Visitas: contador de visitas
Online: online
  • Sua melhor fonte sobre a cantora e atriz
  • Selena Gomez
  • SELENA WORLD

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

A vida Chata de Selena Gomez

E ela sabe muito bem. Mas bem, talvez eu não deveria ser considerado uma vida "chata", mas sim uma vida "normal", com pequenos escândalos.
La aburrida vida de Selena Gómez




Selena Gomez tem realmente a impressão de que é por isso que não é perseguido pelos paparazzi, como se eles são alguns de seus pares. Portanto, não desconfortável para viver "chato" porque ele também tem suas vantagens.

interessante porque eles dão-me o meu espaço (o paparazzi) [...] no final do dia eu sou uma garota chata e eles sabem disso. vou ao McDonalds ou jantar em algum lugar com a minha família e depois para casa. Barely fazer nada ", disse o intérprete de canções como" Kiss & Tell "ou" naturalmente ".

Quer atuar em mais filmes

A cantora também confessou que espera ter mais oportunidades para provar a si mesmo como ator e que atuar é uma das coisas mais importantes para ela. Ele observou que, se você tem para se dedicar a algo para o resto de seus dias, você gostaria de atuar.


Fonte:mascorazon.com
Tradução:SELENA WORLD 

Nenhum comentário:

Postar um comentário