RETANGULO RETANGULO RETANGULO RETANGULO
Nome: SELENA WORLD
Sigla: SW
Desde: 26/12/2010
WebMiss: Gabriela
Visitas: contador de visitas
Online: online
  • Sua melhor fonte sobre a cantora e atriz
  • Selena Gomez
  • SELENA WORLD

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Depoimento do meet & greet na Argentina!

Confira abaixo um depoimento de Dalcione Rossato sobre a experiência:
Foi a maior confusão do lado de fora do estádio GEBA, tinha gente que ganhou meet & greet de outros lugares: Rádio Disney, Universal, etc… Ninguém sabia de nada!
Consegui indo atrás de um cara que só falava em inglês! Muito confuso! Depois de meia-hora o cara deu um jeito e separou o pessoal que ganhou do site da Selena.
Ao entrar dentro dos portões do estádio recebemos as seguintes recomendações:
- Não é para tirar foto!
- Não é para filmar!
- Não é para abraçar!
- Não é para beijar!
- Não é para tocar!
- Não é para entregar presente pessoalmente!
- Não é para pedir autografo!
Na fila para entrar, tinha um cara recolhendo os presentes para ela, rocolhendo bolsas e mochilas para serem entregues na saida.
O local era um lugar muito escuro, uma cortina preta separava do pessoal. Quando eu entrei, o padastro dela pegou no meu ombro e disse para mim seguir ele até a Selena.
A Selena me disse: Hola
Eu disse: Hi! I’m from Brasil!
Ela tocou no meu braço e disse: Oh, thank you.
E os caras enchendo o saco apressando a gente.
Eu disse pra ela: Can I have a hug!
Ela: Sure! Off course!
E os caras tavam falando algo, acho que tipo: “Caí fora!”
Ao lado esquedo tinha um filmando e no meio um tirando foto de todo mundo.
Ela disse: Thank you!
Eu acho que ela tava usando um salto de 10cm, não é possível! Tenho 1,91 e ela tipo na altura dos meus olhos.
Estranho! Ela é super magra! Mais que eu maginava pelas fotos, videos…
Em menos de 10min, depois ela sai em uma van de lá, escoltada pela pólicia com a sireina ligada e mais… uma outra van e outro carro normal.

Fonte: Comunidade Selena Gomez Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário