RETANGULO RETANGULO RETANGULO RETANGULO
Nome: SELENA WORLD
Sigla: SW
Desde: 26/12/2010
WebMiss: Gabriela
Visitas: contador de visitas
Online: online
  • Sua melhor fonte sobre a cantora e atriz
  • Selena Gomez
  • SELENA WORLD

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

HL: Selena Gomez tem vergonha de Justin Bieber?

O Hollywood Life publicou uma matéria que defende a hipótese de que Selena Gomez tem vergonha de namorar Bieber. Isso mesmo, vergonha. Leia abaixo:
Toda vez que Selena Gomez é perguntada sobre namorar seu velho amigo Justin Bieber, ela age como se isso fosse a coisa mais ridícula do mundo, sendo que ele fica super alegre quando ele é perguntado sobre namorar com ela. Ela está sendo rude!
Antes que eu comece a argumentar, eu gostaria de dizer que eu amo a Selena mais que todos que eu conheço. Eu acho que ela é maravilhosa, talentosa e uma das pessoas mais meigas que eu já tive o prazer de entrevistar. Eu até mesmo a listei como uma das minhas celebridades favoritas no Twitter! Agora que já avisei, acho que já passou da hora de falarmos sobre o jeito irritante com que ela trata seu bom amigo (e suposto namorado) Justin Bieber.
Sempre que Justin é citado nas entrevistas, Selena age como se fosse completamente ridículo que alguém ao menos SUPONHA que eles estão namorando. Ela fica rindo e dizendo coisas como “Ah, isso faz parte do meu trabalho. Mas eu amo ele.”
Mas todos nós sabemos que ela não quer dizer que está de fato AMANDO Justin, parece mais que ela está dizendo algo como “Ah…aquela criancinha? Ele é fofo.” Mesmo quando eu falei com ela sobre o Justin depois do encontro deles em dezembro, ela se fingiu de boba… Mas aí eu vi aquelas fotos deles em St. Lucia.
Desde quando apertar a bunda de alguém e ficar dando longos abraços quer dizer “apenas amigos”!? Não é só isso, eles também foram fotografados se beijando e de mãos dadas… E há fotos pra provar isso!
Eu entendo que Selena e Justin não querem falar sobre seu relacionamento pra mídia. Eu respeito eles por tentarem manter sua privacidade, especialmente quando se trata de sua vida pessoal. De qualquer forma, uma coisa é ser conservador, outra coisa é ser rude.
Selena, sempre que Justin fala de você, ele fica super feliz! Na premiere de Never Say Never, ele nos disse que você é incrível! Quando vocês saem juntos, ele sorri de orelha à orelha e abre a porta do carro pra você e te ajuda com os paparazzi. E nem vou mencionar aquele lindo bracelete de diamantes que ele te deu de presente de natal!
Enquanto isso, você menospreza ele em todas as entrevistas. Parece até que você tem vergonha de estar namorando alguém mais novo que você. Você está realmente apaixonada por ele? Ou por acaso falar sobre ele te deixa tão desconfortável que você fica na defensiva?
Eu não consigo imaginar que você o faça se sentir tão bem quando estão juntos e quando você vai falar sobre ele, parece que ele é seu irmãozinho caçula. Isso provavelmente machuca os sentimentos dele! Não, você não precisa falar sobre sua vida pessoal, mas ao menos dê ao Biebs um pouco de respeito.
Nossa! O HL tocou em um assunto polêmico. Você concorda com o que foi dito na matéria? Será que Selena tem mesmo vergonha de namorar um cara mais novo? Comente!
Fonte: Hollywood Life e SGBR

Um comentário: