Nome: SELENA WORLD
Sigla: SW
Desde: 26/12/2010
WebMiss: Gabriela
Visitas: contador de visitas
Online: online
  • Sua melhor fonte sobre a cantora e atriz
  • Selena Gomez
  • SELENA WORLD

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Jay Asher fala sobre Selena em seu blog



Jay Asher, autor de “Os trezes porquês”, fez um post contando sobre como foi escolher Selena para interpletar Hannah. Confira o post traduzido:
No verão de 2009, eu comprei o DVD Programa de Proteção para Princesas. O cara atrás do balcão perguntou se era um presente de aniversário para uma filha ou sobrinha. Eu não podia falar o verdadeiro motivo que eu estava comprando, então eu simplesmente disse: “É pra mim”. E então eu peguei minha bolsa e saiu da loja.
A essa altura, várias empresas de produção de filmes tinha pedido os direitos autorais de “Thirteen Reasons Why”. Alguns até queriam iniciar a produção imediatamente, mas sempre tinha algo faltando que me encomodava. Talvez eu tenha sido muito exigente, mas eu não preciso ver o meu livro se transformou em um filme só pra satisfazer.
Então, meu agente disse que tinha uma atriz interessada em Hannah Baker.
Continue lendo »

Nenhum comentário:

Postar um comentário