RETANGULO RETANGULO RETANGULO RETANGULO
Nome: SELENA WORLD
Sigla: SW
Desde: 26/12/2010
WebMiss: Gabriela
Visitas: contador de visitas
Online: online
  • Sua melhor fonte sobre a cantora e atriz
  • Selena Gomez
  • SELENA WORLD

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Justin “confirma” namoro com Selena


Confira a matéria feita pela Hollywood Life, que conversou com Justin Bieber na premiere de Never say never, que está acontecendo neste momento:
Justin Bieber falou sobre sua namorada Selena Gomez pela primeira vez, pra HollywoodLife.com! E parece que ele está apaixonado!
Justin Bieber é o melhor namorado do mundo! A estrela de 16 anos, falou abertamente sobre sua nova namorada, Selena Gomez, pela primeira vez pra HollywoodLife.com na estréia de seu filme, Never Say Never, no LA Live, 8 de fevereiro (aqui no Brasil já é dia 9) – e os nossos corações se derreteram!
Nós não conseguimos resistir e perguntamos como Selena estava com Bieber e a resposta foi impagável.
“Ela é incrível”, disse ele, sorrindo de orelha a orelha. Ahhh …que doce é ele! É óbvio, Selena (18), que usava roxo na premiere para apoiar a seu garoto, significa o mundo para ele.
Mais cedo na noite anterior, seu docê momento com Selena, Justin foi surpreendido com milhares de fãs gritando que vieram a apoiá-lo em sua estréia.
“É loucura pensar que três anos atrás, eu estava apenas sentado em casa no meu apartamento sem fazer nada e agora [eu estou aqui]!” Justin, 16, disse aos donos Live Stream.
Em meio a tanta gritaria, ele acrescentou: “É um dos melhores momentos da minah vida e ainda há mais para vir.”

Fonte: Hollywood Life! e OHSB

Nenhum comentário:

Postar um comentário