RETANGULO RETANGULO RETANGULO RETANGULO
Nome: SELENA WORLD
Sigla: SW
Desde: 26/12/2010
WebMiss: Gabriela
Visitas: contador de visitas
Online: online
  • Sua melhor fonte sobre a cantora e atriz
  • Selena Gomez
  • SELENA WORLD

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Novo filme estrelado por Selena?


Pelo que diz o JustinJaredJr, SIM! Confira o que ele disse:
Selena Gomez não é a única estrela no filme que é adaptação da saga de Jay Ashers, 13 Reasons Why. Mas a produtora do July Moon Company, na qual ela participa, logo começará a ser produzida.
A estrela de 18 anos seria Hanna Baker, uma adolescente suícida que já vai começar o filme morta, e apareça apenas nas memorias do protagonista, Clay Jensen, na versão cinematográfica do livro.
Sinopse de “13 Reasons Why” (Algo parecido como 13 Razões): Um tímido estudante de colegial da Califórnia volta da escola e encontra uma caixa em frente sua porta. Na caixa contém sete fitas cassetes gravadas por Hanna Baker, a colega que ele tinha uma “quedinha”. Antes dela cometer suicídio, Hanna enviou as fitas para um colega com instruções de transmiti-los a uma lista de alunos como uma corrente. As fitas explicam para 13 pessoas como elas desempenharam o papel de sua morte.
A Universal Pictures e a Strike Entertainment adquiriram a saga de Jay Asher “13 Reasons Why” como um novo papel para a estrela Selena Gomez. Greve Eric Newman e Marc Abraham estão produzindo com Mandy Teefey de July Moon Productions.
Gomez, que protagoniza a série do Disney Channel Os Feiticeiros de Waverly Place, estrelou com Tom Bezucha, que dirigiu Monte Carlo.
Fontes: Deadline & JustinJaredJr

Nenhum comentário:

Postar um comentário