RETANGULO RETANGULO RETANGULO RETANGULO
Nome: SELENA WORLD
Sigla: SW
Desde: 26/12/2010
WebMiss: Gabriela
Visitas: contador de visitas
Online: online
  • Sua melhor fonte sobre a cantora e atriz
  • Selena Gomez
  • SELENA WORLD

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

O look de Selena na premiere de Never Say Never

Eu adorei o look de Selena Gomez na Premiere de Los Angeles de “Never Say Never” na noite passada!

null
Em primeiro lugar, eu estava olhando que ela está mais bronzeada do que o habitual.
Selena também reduziu o comprimento do seu vestido e mudou o tecido para o cetim roxo do vestido original Reem Acra Resort 2010, vestido que deixa as pernas alongadas e tonificadas.
Eu amei o jeito que o vestido é, apertado na cintura com a fivela do cinto de jóias.
O brilho não parou por aí, ela usou muitas jóias de prata também.
Cachos grandes e largos deram o glamour, e a sua sombra cintilante lilás também.
Eu tenho que dizer que este é um dos melhores looks de Selena!
Você concorda?
Fonte :

Nenhum comentário:

Postar um comentário