RETANGULO RETANGULO RETANGULO RETANGULO
Nome: SELENA WORLD
Sigla: SW
Desde: 26/12/2010
WebMiss: Gabriela
Visitas: contador de visitas
Online: online
  • Sua melhor fonte sobre a cantora e atriz
  • Selena Gomez
  • SELENA WORLD

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Selena Gomez: “Eu sou uma chefe secreta”

A revista BOP Tiger publicou uma matéria onde Selena Gomez revela ser uma “chefe secreta”. Confiram a tradução da matéria feita por nossa equipe logo abaixo:
“Eu sou uma chefe secreta”
Quando Selena Gomez não está ocupada em sua turnê ou em um estúdio de TV ou filme, você vai encontrá-la preparando até refeições deliciosas em sua cozinha.

Selena Gomez gosta de relaxar após um dia agitado no cenário ou no estúdio, indo para casa e cozinhando. “Acho que cozinhar é muito terapêutico”, diz ela. “Quando eu tiver minha própria casa um dia, eu quero uma cozinha enorme.” Toda a família de Sel é cozinheira, e é aí que ela descobriu sua paixão por ela. “Minha mãe cozinha as comidas do lado do país dela e é incrível, e do lado do meu pai fazemos tamales e tortillas caseiras”, diz ela. Seu prato famoso? “Macarrão cabelo de anjo com frango e legumes”, ela sorri. “Agora eu estou com fome!”
Cozinhar vs Atuar
Na verdade, Sel adora muito cozinhar, ela admite que se ela não fosse uma atriz ou cantora, ela seria uma chef. “Eu adoraria ir para a escola de culinária”, admite ela. “Eu adoraria aprender a cozinhar, porque minha família é reunida por comida.”
Quem aqui gostaria de comer este macarrão feito por Sel? E vocês, também gostam de cozinhar?
Para conferir o scan em tamanho completo, clique na imagem.]

Fonte:SGBR 

Nenhum comentário:

Postar um comentário