RETANGULO RETANGULO RETANGULO RETANGULO
Nome: SELENA WORLD
Sigla: SW
Desde: 26/12/2010
WebMiss: Gabriela
Visitas: contador de visitas
Online: online
  • Sua melhor fonte sobre a cantora e atriz
  • Selena Gomez
  • SELENA WORLD

quarta-feira, 9 de março de 2011

Batom perfeito: veja quais tons combinam com seus lábios!

Quer ter um sorriso lindo e conquistar o gato dos seus sonhos? Confira algumas dicas de batons para seu tipo de lábio e arrase no make:
Lábios assimétricos
Se você tiver os lábios comuns ou assimétricos, use tonalidades neutras que não fazem contraste com seu tom de pele. Você também pode usar cores vivas, que deixam os lábios maiores. É bom igualar os lábios com um lápis de contorno da mesma cor do batom, para deixá-los mais uniformes. Vai ficar perfect!
http://todateen.uol.com.br/images/stories/_fique-linda/_Maquiagem/03-03-materia-selenagomez-CraigBarritt-GETTYIMAGES.jpg
Se você quiser ser mais ousada, os tons de vermelho também são lindos e supertrendy. Porém, cuidado para não exagerar e ficar parecendo um palhaço! Não existem regras específicas para deixar os lábios bonitos: não tenha medo de experimentar e combinar texturas e cores. O gloss também é uma ótima pedida para hidratar e deixar você com look de diva!
A Sel usou batom vermelho sem medo! Não ficou TDB?
Tome cuidado: se você quiser realçar bem os lábios, na hora de maquiar os olhos não exagere. Opte por um make leve na região dos olhos, senão o look fica muito carregado.
Você vai ficar com o sorriso lindo e brilhar muito!
Fonte: TodaTeen

Nenhum comentário:

Postar um comentário