RETANGULO RETANGULO RETANGULO RETANGULO
Nome: SELENA WORLD
Sigla: SW
Desde: 26/12/2010
WebMiss: Gabriela
Visitas: contador de visitas
Online: online
  • Sua melhor fonte sobre a cantora e atriz
  • Selena Gomez
  • SELENA WORLD

domingo, 6 de março de 2011

Bieber fala sobre Selena Gomez em entrevista

Confira abaixo um trecho da entrevista com Justin Bieber em Birmingham, para o People do Reino Unido.
“É muito importante que uma garota me faça sorrir. Ela é atraente. É claro que qualquer garoto quer que sua garota seja atraente, e Selena é assim.” confessou o canadense. “Eu gosto de brincar com as pessoas, então eu gosto de ter a minha volta pessoas que possam me fazer rir e com quem eu possa compartilhar o meu senso de humor. E com certeza essa é a Selena. Ela é uma ótima pessoa e eu acho que ela tem o sorriso mais bonito do mundo.” acrescentou.
Que fofo! Vocês concordam com o que ele disse sobre Selena?
Tradução & Adaptação: Bieber Fever Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário