Nome: SELENA WORLD
Sigla: SW
Desde: 26/12/2010
WebMiss: Gabriela
Visitas: contador de visitas
Online: online
  • Sua melhor fonte sobre a cantora e atriz
  • Selena Gomez
  • SELENA WORLD

sexta-feira, 4 de março de 2011

Celebridades que passaram pelo mesmo que Selena e Justin

O site da MTV fez uma matéria reunindo notícias sobre grandes astros que também passaram por situações difíceis com paparazzis. Confira a matéria abaixo:
Para muitas celebridades, seu relacionamento sendo interferido por paparazzis sempre foi de amor e ódio. Alguns dão atenção aos flashes, e outros se queixam por serem perseguidos sem dó pelas lentes dos fotógrafos. Essa semana, Justin Bieber e Selena Gomez foram pegos em um tumulto com paparazzis enquanto celebravam o 17º aniversário do Biebs em Los Angeles.
Depois de mostrar o dedo do meio aos fotógrafos, Bieber se desculpou mais tarde pelo seu Twitter. Mas ele é apenas mais um na longa lista de celebridades perturbadas por paparazzis: Todos, desde Lily Allen ao Chris Martin do Coldplay tiveram seus momentos ruins com as câmeras. Confira algumas das memoráveis histórias abaixo:
Justin Timberlake e Cameron Diaz
Como Bieber e Gomez, o casal Justin Timberlake e Cameron Diaz estavam envolvidos em um tumulto com os paparazzi em 2006. Diaz declarou que um dos paparazzis tentou persegui-la, enquanto o fotógrafo alegou que os atores tentaram barra-lo enquanto ele tentava fugir.
Björk no Bangkok
Björk atacou um fotógrafo no aeroporto de Banguecoque, em 1996, que estava tentando tirar fotos dela enquanto ela fez seu caminho através do aeroporto. A coisa rapidamente tornou-se física. A cantora também atacou um paparazzo em 2008 na Nova Zelândia, também em um aeroporto, rasgando sua camisa.
Britney Spears e um guarda-chuvas
Durante um tempo mais tentando na vida de Britney Spears, a cantora, que recentemente raspou a cabeça, atacou um paparazzo com um bando de fotógrafos por perto. Usando um guarda-chuva para realizar o ataque, acredita-se que Britney estava sentindo a pressão das lentes dos paparazzi curiosos quando ela chorou no carro em 2007.
Russell Brand e Katy Perry
Em 2010, Russell Brand atacou vários paparazzi enquanto ele e sua esposa Katy Perry faziam seu caminho em Los Angeles. Brand estava convencido de que os fotógrafos estavam planejanto tirar fotos inadequadas de Perry.
Kanye West e o guarda-costas
Kanye também teve um momento ruim com os paparazzi no aeroporto. West e seus guarda-costas Don Crowley entraram em uma briga com um fotógrafo em 2008 no LAX. Tanto que ele e Crowley foram acusados de arruinar o equipamento de fotografia depois que uma fotógrafa tentou tirar fotos do rapper.
Fonte:SGBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário