Nome: SELENA WORLD
Sigla: SW
Desde: 26/12/2010
WebMiss: Gabriela
Visitas: contador de visitas
Online: online
  • Sua melhor fonte sobre a cantora e atriz
  • Selena Gomez
  • SELENA WORLD

quinta-feira, 10 de março de 2011

E!News: Quem disse que Selena é normal? Eu disse!

Confira abaixo a tradução adaptada de uma matéria do E! Online, por Ken Barker.
Mais ou menos a dois anos atrás, conheci Selena Gomez em um estúdio de gravações em L.A. Ela tinha 16 anos. (Não vou falar quantos anos eu tinha.) Eu já a conhecia, porque meus filhos são obcecados pelo programa dela, Os Feiticeiros de Waverly Place. Portanto, minhas crianças passavam mais tempo dando atenção à ela do que a mim, seu pai. Eu contei a ela essa triste realidade e ela, é claro, riu (enquanto eu chorava por dentro – brincadeirinha!).
Naquela época, Selena estava gravando uma música chamada “Naturally,” que futuramente se tornou um grande hit. Ela me impressionou sendo muito madura, pé-no-chão, e até naquele dia de gravação ela estava cercada por sua família. Ela não era dessas estrelas adolescentes super nervosas e agitadas que têm dificuldade para se concentrar em uma conversa porque está tão sobrecarregada de trabalho e super-estimulada. (Acredite, eu conheci muita gente assim.) Selena foi paciente, olhou nos meus olhos, e foi, digamos, como uma adolescente normal.
E então, essa semana, eu me sentei com a Selena aqui nos estúdios da E! para conversar sobre seu novo clipe “Who Says”. Agora ela tem 18 anos. Ela está namorando com Biebz. Ela está em todas as capas de revistas, em todos os blogs, tem mais de 4 milhões de seguidores no Twitter e sua música está bombando em todos os lugares. E adivinhe: Ela é tão normal quando se pode imaginar. Nós conversamos sobre sapatos (ela adora os da Nike), nossos amigos em comum e sobre a Rock Mafia – produtora de Naturally, sobre Twitter e Facebook, sobre toda a Biebermania que a cerca, e como ela continua sendo tão pé-no-chão.
“Eu tenho um ótimo sistema de apoio comigo,” Selena disse. “Eu me sinto muito sortuda.”
Sortuda mesmo.

Fonte: E! Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário