RETANGULO RETANGULO RETANGULO RETANGULO
Nome: SELENA WORLD
Sigla: SW
Desde: 26/12/2010
WebMiss: Gabriela
Visitas: contador de visitas
Online: online
  • Sua melhor fonte sobre a cantora e atriz
  • Selena Gomez
  • SELENA WORLD

domingo, 6 de março de 2011

Justin Bieber diz que Selena tem o melhor sorriso do mundo

Depois de tantas evidências em fotos e vídeos, Justin Bieber finalmente abriu seu coração e falou pela primeira vez que ele está apaixonado por Selena Gomez. A entrevista exclusiva foi dada à publicação britânica, The People, na passagem de Bieber pelo Reino Unido, onde ele está fazendo os primeiros shows da My World Tour 2011.
O astro de 17 anos, falou abertamente sobre o que Selena tem de tão especial, para fazer ele se apaixonar e ainda comentou como é está em turnê no Reino Unido e mais, confira:
Justin confessa por que ele acabou se apaixonando pela amiga Selena Gomez e revelou: "É muito importante que uma menina me faça rir."
O astro adolescente disse sobre Selena quando questionado sobre seus sentimentos por ela:
Ela é quente. É claro que todo cara gosta de uma menina que seja quente, Selena é assim.
Mas eu gosto de conversar e contar piadas com as pessoas, e eu gosto de estar rodeado de pessoas que me fazem rir e partilhar o meu sentimento de alegria. Selena, com certeza é assim.
Ela é uma pessoa muito legal e acho que ela tem o melhor sorriso do mundo.
Fonte: Bieber Mania

Nenhum comentário:

Postar um comentário