RETANGULO RETANGULO RETANGULO RETANGULO
Nome: SELENA WORLD
Sigla: SW
Desde: 26/12/2010
WebMiss: Gabriela
Visitas: contador de visitas
Online: online
  • Sua melhor fonte sobre a cantora e atriz
  • Selena Gomez
  • SELENA WORLD

quinta-feira, 10 de março de 2011

Sel: ''Não estou abandonando AYWR..''


Confira a seguir uma entrevista coletiva exclusiva dada à Unicef, sexta-feira passada:

"Não estou abandonando o meu albúm A Year Without Rain (risos). Só a minha familia e eu conseguimos entender o motivo de que um albúm em espanhol é importante pra mim"
Alguma mensagem para seus fãs Selena?
"Sim, quero que meus fãs acreditem em mim, eu acredito que eu tenho potêncial para seguir com dois albuns, fiquem tranquilos... Tenho novidades do album A Year Without Rain ainda, nada acabou... Em breve faço um video exclarecendo tudo, eu amo vocês... muito!"

Fonte: SGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário