RETANGULO RETANGULO RETANGULO RETANGULO
Nome: SELENA WORLD
Sigla: SW
Desde: 26/12/2010
WebMiss: Gabriela
Visitas: contador de visitas
Online: online
  • Sua melhor fonte sobre a cantora e atriz
  • Selena Gomez
  • SELENA WORLD

quarta-feira, 9 de março de 2011

Selena fala sobre Justin em entrevista.


Hoje, em entrevista para Ryan Seacrest (vocês podem conferir o vídeo clicando aqui, ela fala à partir do instante 3:13.), Selena Gomez falou sobre seu namorado Justin Bieber. Confira traduzido logo abaixo o que ela falou:
“Eu estava aqui pensando… Você gosta de caras mais novos.

[Risos] O que?

Eu sei que você gosta porque você admitiu isso antes.

Eu admiti?

Você admitiu. Você admitiu que sente falta de alguém, eu vi.

Quem?

Bem, Selena, eu vi…

[Interrompe] Eu acho que eu disse todo mundo. Eu sinto falta de muitas pessoas. Eu estou viajando.

Ok, então, deixe-me esclarecer isto. Você sabe que eu tenho um escritório com um monte de telas, eu tenho todo mundo que twitta e tudo… E eu tenho uma tela com todos os seus tweets, e todos os de Lil Wayne, e todos de um monte de gente.

O Lil Wayne disse que sente minha falta?

Não, não, não. Mas o meu colega Justin Bieber está lá…

Oh, legal.

E eu vi o tweet que ele mandou dizendo que sente sua falta.

Aww.

E eu acho que você respondeu isso.

Sim, eu sinto falta de todo mundo na turnê. Todos os meus amigos estão longe.

Eu sei, é muito triste. Eles deveriam voltar e sair com você.“

Como podem ver, Selena tentou ''enrolar'' quando o assunto foi seu namorado, Justin Bieber
 
Fonte:Selmg

Nenhum comentário:

Postar um comentário