RETANGULO RETANGULO RETANGULO RETANGULO
Nome: SELENA WORLD
Sigla: SW
Desde: 26/12/2010
WebMiss: Gabriela
Visitas: contador de visitas
Online: online
  • Sua melhor fonte sobre a cantora e atriz
  • Selena Gomez
  • SELENA WORLD

quarta-feira, 2 de março de 2011

Selena foi agredida


Quem acompanha nosso site e twitter sabe que coisas realmente ruins aconteceram recentemente, devido ao fato de que Justin Bieber e Selena Gomez assumiram seu namoro. Depois de todos os problemas com os paparazzis e das ameaças das Beliebers contra a Selena, deve estar sendo realmente difícil para que os dois consigam lidar com a situação.
Nas fotos de ontem (1), pode-se ver que Selena está com um ferimento na boca. Algumas fontes afirmam que esse ferimento foi causado por um paparazzi durante todo aquele tumulto. Outras dizem que uma fã do Justin Bieber agrediu-a.
Os selenators estão realmente preocupados com todo esse caos. Como Selena deve estar se sentindo? A mídia dificulta muito a vida pessoal da diva, e ainda por cima, ela tem que aturar fãs com ciúmes de seu namorado.
Nesse momento tão difícil da vida dos dois, concordamos que as beliebers e os selenators deveriam se unir. Apesar de que alguns fãs do Justin não gostam da Selena e alguns fãs da Selena não gostam do Justin, essa é uma situação em que todos deveriam mostrar que apoiam seu ídolo e ficam felizes se eles estão felizes. Faça sua parte.

Fonte:SGBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário