RETANGULO RETANGULO RETANGULO RETANGULO
Nome: SELENA WORLD
Sigla: SW
Desde: 26/12/2010
WebMiss: Gabriela
Visitas: contador de visitas
Online: online
  • Sua melhor fonte sobre a cantora e atriz
  • Selena Gomez
  • SELENA WORLD

quarta-feira, 9 de março de 2011

Vaza a possível carta que Sel escreveu para Demi Lovato


Selena e Demi estão afastadas a algum tempo,para a tristeza dos fãs.Ninguém sabe ao certo o que houve,se elas brigaram ou se a atarefada vida de super estrela adolescente fez com que elas seguissem rumos diferentes.Pois bem,nossa equipe encontrou na internet (mais precisamente no Tumblr de uma fã deSemi),uma possível carta de Selena que ela escreveu para Demi.Nós não sabemos a procedência da tal carta e nem podemos afirmar se ela foi realmente escrita por Sel agora,mas alguns trechos nos fazem crer que sim. Preste atenção nos trechos Destacados!
----------------------------------------------------

Carta de "SEMI"

2011 - após Demi sair da reabilitação e Selena lançar o AYWR
"Para a minha professora na vida. É difícil ver que eu não sei como você está, eu não sei aonde você está, eu não sei nada sobre você. Você sabe, eu tenho esse problema de me perguntar as mesmas coisas, ”por que ele me deixou?”, ”por que ela fez isso?” e tem uma pergunta que eu sempre vou me questionar, ”o que aconteceu com a gente?”, ”Por que nos separamos?”. Eu só fico lendo em alguns websites, as pessoas me dizem coisas sobre você, e é, na verdade, depressivo me ver, perguntando pras pessoas, ”como a Demi está?” quando as pessoas sempre viriam à mim me perguntar: ”como a Demi está?” Agora eu não sei o que responder porque eu realmente não sei, eu não sei nada sobre você, e isso está assim há mais de um ano. Eu sei que a vida nos coloca em caminhos diferentes, você tem outros por quem chorar, você tem novas pessoas na sua vida, outras pessoas que te fazem feliz, e eu tenho novas pessoas na minha vida, ou pessoas que eu sempre contei, mas eu sei de uma coisa: eu não tenho mais VOCÊ na minha vida. Dizer que isso me machuca seria mentira, porque isso não machuca, isso apenas faz me perguntar POR QUÊ? Apenas há alguns dias, eu estava vendo algumas fotos velhas… se lembra daquela tarde na minha casa no Texas? aquele dia que nós passamos juntas, nos vestimos, rimos, e fizemos piada sobre todo mundo da cidade, e minha mãe teve que vir e pedir pra gente parar… Esses eram tempos legais, quando tudo que nós tinhamos na vida era umas as outras, e um dia eu te disse, ”Demi, estou me mudando pra LA, e você vai comigo”, foi o dia mais feliz das nossas vidas. Agora eu apenas olho pro ano passado em que tiveram dias quando eu tinha vontade de te ligar e dizer ”hey, você agora está namorando o amor da sua vida, aquele que você sempre quis namorar, aquele homem que você chorava por ele toda noite, aquele que te fez dizer várias coisas, como ”eu tenho muito amor no meu coração, ele vai explodir.”.”. Ver você com ele, segurando as mãos, era como um sonho, e era quase que impossível, e você apenas estava lá com aquele seu sorriso puro e lindo, sabendo que você estava segurando a mão do garoto por quem você sempre se matava. Aquilo me fazia muito feliz, sabe? E pra mim tem mais de uma razão pra sentir a SUA FALTA. Sim, eu sinto a sua falta, eu sinto falta dos tempos que nós sentaríamos na minha cama pra falar sobre a vida, aqueles dias que nós iríamos ao McDonald’s ou à Starbucks e nós víamos um paparazzi tirando fotos da gente e nós ficávamos, tipo, DOIDAS. Aqueles tempos em que você viria à minha casa chorando e eu apenas abraçava você e dizia, ”tudo vai ficar bem”. Eu sinto falta de você em tudo, de todas as coisas que nós já passamos, de todas as coisas boas e não tão boas… e depois eu apenas me pergunto, ”foi aquela ligação? foi algo que eu disse?”. Honestamente, eu não sei, e você nunca me deu a chance de saber também. Eu sei o que eu fiz, e eu me arrependo de todos os erros que eu cometi durante o nosso último ano de amizade.Eu sei que eu fiz você ter fortes brigas com alguém que você realmente amava e ainda ama, tudo porque eu estava brava porque ele não me amava do tanto que eu amava ele. Você ficou contra por mim, e depois eu te traí, eu sei disso, mas eu já pedi desculpas por isso, não há mais nada que eu possa fazer. Eu sei que você me disse coisas que, na verdade, me machucaram, mas eu apenas deixei passar, eu precisava de você, eu digo, eu tinha acabado de lançar um segundo CD e você não estava lá pra me abraçar e dizer, ”você percorreu um grande caminho, querida”, eu precisava de você. Eu precisava de você quando eu não sabia o que sentir, o que fazer, eu precisava da MINHA Demi. Talvez isso seja inútil, eu sou uma garota feliz agora, sabe, eu tenho tudo que eu preciso e mais, eu tenho uma melhor amiga. Eu tenho uma família, eu tenho pessoas incríveis em volta de mim, mas eu ainda sinto um buraco na minha alma, e isso é porque você não para de amar alguém de um dia pro outro. É um buraco que foi feito por causa de algo que eu estou sentindo falta na minha vida, algo que eu poderia contar todos os dias durante DEZ ANOS. Todas as memórias, eu nunca vou apagar, eu nunca vou esquecer. Eu tenho todos os dias que eu passei com você guardados na minha mente, as risadas, os abraços, as piadas, as brigas, as danças, tudo. Eu sinto a sua falta. Doi ver que você seguiu em frente e já achou alguém pra me substituir, e ual, haha, que alguém. Mas não há tempo pra isso, eu só queria que você soubesse que eu sinto a sua falta e eu precisei de você mais do que você pudesse saber em alguns dias. Saber como você está pelos websites não é o que eu sempre quis da nossa relação, mas que seja, até o dia em que você entrou na reabilitação, tudo estava bem, certo? Fazendo turnê com os garotos, e também muitas outras coisas, mas nada de novo. Eu não sei o que aconteceu, e eu gostaria de estar aí com você agora. Eu não posso e eu nunca vou ler isso, é por isso que eu estou escrevendo, porque eu não tenho a coragem de engolir o meu orgulho e apenas dizer, ”hey, nós podemos conversar?”. Eu venho sentindo sua falta ultimamente. Você sempre será uma parte de mim. Eu espero que Deus te proteja sempre. Com amor, apenas eu"
- Selena Marie Gomez


Fonte:SemiBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário