RETANGULO RETANGULO RETANGULO RETANGULO
Nome: SELENA WORLD
Sigla: SW
Desde: 26/12/2010
WebMiss: Gabriela
Visitas: contador de visitas
Online: online
  • Sua melhor fonte sobre a cantora e atriz
  • Selena Gomez
  • SELENA WORLD

quinta-feira, 3 de março de 2011

Vote – The Flecking Awards 2011!

“Foi aberta as votações para o The Flecking Awards 2011 e com tantas premiações acontecendo ultimamente, nós decidimos que é hora de entrar na diversão.
Com todas essas premiações diferentes acontecendo, e nós descobrindo que geralmente não concordamos com os vencedores, nós decidimos “apresentar” nosso próprio – e já que o ultimo foi há alguns anos, já era hora.
Nós trabalhamos com nossos leitores para fazer uma lista de indicados merecedores dos mundos da musica, filme e televisão – tudo que você tem que fazer agora é votar em seus favoritos.
Nós queremos saber suas músicas e músicos favoritos, banda, single e CD do último ano. Nós também queremos saber quem são seus atores e atrizes de TV e filmes favoritos, e também seus programas e filmes favoritos. Nós temos um prêmio para estilo, mais sexy, melhor cabelo e também uns bobos, como o premio “coloque roupas” e “vampiro mais sexy” – é difícil de escolher, nós sabemos.”
E Selena Gomez não ficou fora disso, concorrendo na categoria “Melhor Atriz” ao lado de grandes nomes da televisão, como Leighton Meester, Nina Dobrev, Miley Cyrus, Lea Michele e outras.
Não deixe de votar, clicando aqui.
Créditos: Demi Lovato Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário