RETANGULO RETANGULO RETANGULO RETANGULO
Nome: SELENA WORLD
Sigla: SW
Desde: 26/12/2010
WebMiss: Gabriela
Visitas: contador de visitas
Online: online
  • Sua melhor fonte sobre a cantora e atriz
  • Selena Gomez
  • SELENA WORLD

segunda-feira, 4 de abril de 2011

JJJr: Selena comemora 15º aniversário da Rádio Disney

Selena Gomez experimenta um pouco de bolo com Ernie D e Jake para começar a celebração do 15º aniversário da Radio Disney.
A atriz/cantora de 18 anos compartilhou com seus anfitriões, “A melhor pessoa teria de ser Cameron (Quiseng) do Allstar Weekend. Ele é tão engraçado e ele é muito bom, e eu não acredito que uma pessoa pode ser tão animada o tempo todo. Ele é muito interessante e ele é muito doce!”
Selena também tem Not Your Birthday como seu toque! “É uma festa como se ‘Não fosse seu aniversário’. “Eu amo o novo álbum [da Allstar Weekend], e eu queria a música [Not Your Birthday], então eu procurei na internet e o comprei. Às vezes eu ignoro algumas ligações apenas para ouvir o toque… Cameron estava comigo e ele ouviu meu telefone tocar e disse: ‘Sério?!’”

Nenhum comentário:

Postar um comentário