RETANGULO RETANGULO RETANGULO RETANGULO
Nome: SELENA WORLD
Sigla: SW
Desde: 26/12/2010
WebMiss: Gabriela
Visitas: contador de visitas
Online: online
  • Sua melhor fonte sobre a cantora e atriz
  • Selena Gomez
  • SELENA WORLD

segunda-feira, 4 de abril de 2011

MTV: Selena é a pessoa de 18 anos mais madura de todas!

A cada vez que lemos uma história sobre Selena Gomez, ficamos tipo “Awwwn! Nós a amamos muito.” E justamente quando pensamos que não dá para amá-la mais, uma nova história ou entrevista aparece e nos tornamos ainda mais obcecados por ela. Como isto é possível?
A cantora de Who Says sentou-se com os nossos amigos da PopEater para discutir sua nova música, falar sobre ter conversado com Reese Witherspoon na festa da Vanity Fair e seu próximo filme Monte Carlo. Primeiro de tudo, Selena Gomez faz uma impressão incrível de Reese Witherspoon (sério, assista), e em segundo lugar, como é que essa menina tem apenas 18 anos? Ela é tão equilibrada! E confiante! E madura! Ela conseguiu se vestir adequadamente mesmo toda de azul no Perez Hilton’s Blue Ball (que posso garantir que não é meu caso ou o da maioria das pessoas com 18 anos). Uma salva de palmas para a senhorita Gomez!
Selena não é apenas super centrada nas entrevistas e quando ela está viajando, mas também está fazendo toda a coisa de “eu sou a namorada do Justin Bieber” perfeitamente! Eles são tão discretos e profissionais sobre o seu relacionamento que nos faz sentir como uma daquelas irmãs mais velhas super ogulhosas (que ela nunca teve). Uma orgulhosa, legal e linda irmã mais velha que ela nunca teve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário