RETANGULO RETANGULO RETANGULO RETANGULO
Nome: SELENA WORLD
Sigla: SW
Desde: 26/12/2010
WebMiss: Gabriela
Visitas: contador de visitas
Online: online
  • Sua melhor fonte sobre a cantora e atriz
  • Selena Gomez
  • SELENA WORLD

domingo, 17 de abril de 2011

Novidades sobre o segundo filme de FWP

A Wikipédia disponibilizou novas informações sobre o segundo filme da série Os Feiticeiros de Waverly Place. O site não é totalmente confiável, mas tratando-se do seriado, nunca deram falsas informações sobre episódios e sinopses. Portanto, não sabemos se é verdade – mas é provável que seja.
ATENÇÃO: Apesar de não temos certeza sobre a veracidade das informações, devemos ter em mente que há possibilidade de que sejam informações verdadeiras. De qualquer forma, NÃO ACONSELHAMOS que você leia a sinopse abaixo, pois ela revela informações sobre o enredo e diz quem será o feiticeiro completo. Se não quer estragar a surpresa, não leia!
Sinopse [contém spoiler]: Alex, Max e Justin já têm que fazer a competição de feiticeiros. Justin fica preocupado, pois da última vez que eles o fizeram (no primeiro filme da série) ele perdeu para Alex. Para nenhum ficar sem poderes, Alex lê muitos livros de magia e descobre que não existe nenhuma regra sobre os competidores tocarem na magia ao mesmo tempo, então eles decidem fazer o plano de Alex. Todos viram feiticeiros completos.
Ainda de acordo com o site, o título do filme será Os Feiticeiros de Waverly Place – O Filme 2: A Grande Aventura no Brasil. Clique aqui para ver a página sobre o filme na Wikipédia.

Fonte:Sgbr

Nenhum comentário:

Postar um comentário