RETANGULO RETANGULO RETANGULO RETANGULO
Nome: SELENA WORLD
Sigla: SW
Desde: 26/12/2010
WebMiss: Gabriela
Visitas: contador de visitas
Online: online
  • Sua melhor fonte sobre a cantora e atriz
  • Selena Gomez
  • SELENA WORLD

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Selena e Justin em um dueto no futuro?


Selena foi perguntada no Orange Carpet do Kids Choice Awards se havia planos para um dueto no futuro com seu namorado Justin Bieber, Selena respondeu: Eu não sei. Você sabe, com os meus amigos, eu tento manter como eu faço com a família e de negócios separados, porque às vezes pode atrapalhar .. Eu não sei nada sobre isso. Veremos.
Sobre seu futuro: “Eu gostaria de desacelerar tudo e quando eu for mais velha só atuar. Mas agora eu tenho uma paixão pela música. Eu sou jovem, adoro viajar e eu sou o tipo de abraçar tudo o que vier”.
Sobre Rebecca Black (dona do hit instantâneo ‘Friday’): “Eu amo! Prazer total”
Créditos: Oceanup

Nenhum comentário:

Postar um comentário