RETANGULO RETANGULO RETANGULO RETANGULO
Nome: SELENA WORLD
Sigla: SW
Desde: 26/12/2010
WebMiss: Gabriela
Visitas: contador de visitas
Online: online
  • Sua melhor fonte sobre a cantora e atriz
  • Selena Gomez
  • SELENA WORLD

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Resumo do show de Porto Rico

Ensurdecedores gritos de milhares de adolescentes havíam começado quando a ídola Selena Gomez começou seu show com a música “Round and Round“.
“Obrigado Porto Rico. É bom estar de volta! Como vocês estão? Este é o nosso primeiro show na ilha, mas voltaremos. Então, estarei de volta para nos vermos “, disse a jovem de 18 anos.
Vestida com um vestido preto “strapless” curto na parte da frente e de sapatos com brilho, Selena começou a ser aplaudida. Aplausos e gritos da multidão de jovens cantavam em coro cada uma das músicas.
O repertório consistia em “Rock God“, “Kiss & Tell“, “More“, “You Belong With Me” (Taylor Swift), “Off The Chain“, “The Way I Loved You“, “Parachute” (Cheryl Cole), “A Year Without Rain“, “Intuition“, “Falling Down“, “Battlefield” (Pat Benatar), “In My Head” e “Tell Me Something I don’t Know“. Após uma falsa partida continuou com ”Naturally” e “Magic“, que dançou em torno do “Choliseo”, que estava lotado.
“Estão se divertindo? Eles sabem que devem comprar uma casa aqui porque eu tenho dois filmes em Porto Rico. Eu senti falta do arroz, feijão e banana. Estou animada, porque vou filmar a nova temporada e eu estou trabalhando no meu álbum em espanhol. Eu estou super animada!” – Selena continuou.
Estes comentários sacudiram os espectadores que acompanharam a carreira da estrela da Disney, famosa por seu personagem “Alex Russo” da série “Os Feiticeiros de Waverly Place”, filmado na ilha o filme “Princess Protection Program” e o filme de mesmo nome de sua série.

Energética e amigável, Selena cativou seus fãs, embora o show durou apenas cerca de 60 minutos. Os pais e os convidados não podiam acreditar no que tinha pago para o concerto de uma hora. Mas o carisma da artista seduziu as meninas e não se importaram com brevidade e simplicidade do espetáculo.
“Obrigada, foi maravilhoso. Obrigada por tudo que vocês fazem para me apoiar, porque eu não estaria aqui se não fosse por vocês. Obrigada, eu amo Porto Rico! Volto em breve!”, disse.

Fonte: Vocero.com 
e SGB

Nenhum comentário:

Postar um comentário