RETANGULO RETANGULO RETANGULO RETANGULO
Nome: SELENA WORLD
Sigla: SW
Desde: 26/12/2010
WebMiss: Gabriela
Visitas: contador de visitas
Online: online
  • Sua melhor fonte sobre a cantora e atriz
  • Selena Gomez
  • SELENA WORLD

domingo, 23 de janeiro de 2011

Selena Gomez diz que não irá substituir Demi Lovato nem Miley Cyrus



A estrela da Disney, Selena Gomez garantiu que não pretende substituir Miley Cyrus e muito menos Demi Lovato, as quais estão no olho do furacão por levarem uma vida desordenada.

"Eu faço o meu trabalho e não estou aqui para ser a substituta de nada. Estou aqui para ser eu mesma," disse a estrela a La Tercera do Chile. A jovem cantora de 18 anos, também assegurou que não tem rivalidade com as figuras da Disney.

"Todas nós trabalhamos na mesma companhia. É como o colégio. Me sinto orgulhosa de fazer parte desta família e levo tudo isso da fama com muita calma".


Fonte:DB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário